UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

zagueiro Melika se despede do São Bernardo FC

Após cinco anos e mais de 100 jogos com a camisa do São Bernardo, o zagueiro Melika não terá seu contrato renovado com o clube.

A diretoria do Bernô e o jogador se reuniram nesta semana e deixaram tudo acertado, até para que o atleta dê continuidade à sua carreira, já que sempre defendeu as cores do time de São Bernardo do Campo com muita disposição e profissionalismo.

“Chegamos a um acordo que será bom para ambos os lados. Fui muito feliz no São Bernardo e agora quero, também, ter a oportunidade de buscar novos desafios na carreira. Tenho muito a agradecer ao presidente Luiz Fernando, à toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e funcionários do clube, por tudo o que vivi. Foi ótimo”, agradeceu Melika.

O defensor fez, no total, 102 jogos com a camisa do São Bernardo e marcou 7 gols. Capitão do time em diversas ocasiões, Melika fez parte de três momentos históricos do clube: o acesso à Série A2, em 2008, o primeiro acesso à Série A1, em 2010, e o título paulista da Série A2 neste ano de 2012. 

Nenhum comentário: