UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Bernô cria chances, mas sofre revés na cidade de SoO Bernô tentou. Criou boas oportunidades de gol, principalmente no primeiro tempo, com grande pressão dos atacantes Bruno Gonçalves e Hércules, mas não conseguiu a quarta vitória na Copa Paulista, que faria a equipe encostar no G4 da chave.


Jogando em casa, o Atlético Sorocaba jogou como líder do Grupo e manteve a vantagem para os demais adversários.

O jogo começou quente, com o time anfitrião colocando uma bola no travessão do goleiro Wilson Júnior. Pouco depois, no entanto, o São Bernardo melhorou e criou as melhores chances para marcar ainda na etapa inicial.

Pelo Bernô, Bruno Gonçalves teve pelo menos duas grandes oportunidades de estufar as redes adversárias, assim como Hércules, que teve outras duas boas chances de gol. 

Aos 44 minutos, porém, quem abriu o marcador foi o meia Marcus Vinícius, que chutou forte no ângulo de Wilson Júnior: 1 x 0 Atlético Sorocaba e festa do torcedor no Estádio Walter Ribeiro.

No segundo tempo, o ritmo do jogo caiu, mas foi o São Bernardo, que corria em busca do empate, quem novamente criou as melhores chances. 

O zagueiro Fellipe Gregory, o meia Judson e o atacante Walterson, que entrou no segundo tempo, tiveram o gol de empate em seus pés, mas a zaga adversária agiu com firmeza e evitou o que poderia ser a reação da equipe de São Bernardo do Campo.

No fim, o árbitro Thiago Luis Scarascati deu o jogo por encerrado e o Bernô, com o resultado adverso de 1 x 0, manteve os 11 pontos na tabela de classificação do Grupo 4 da Copa Paulista 2012.

A equipe comandada pelo técnico Edson Boaro retorna aos trabalhos na segunda-feira (3), em dois períodos, no Estádio 1º de Maio, visando o compromisso de quarta-feira (5), contra o Juventus, em casa, pela 12ª rodada.


Em campo, o São Bernardo teve Wilson Júnior; Rafael Pastorelli, Bruno Alves, Fellipe Gregory e Gabrielzinho; Daniel Pereira (Washington), Fabinho, Judson e Felipe Matheus; Hércules (Jhonatas) e Bruno Gonçalves (Walterson)rocaba

Nenhum comentário: