UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

‎5/09 - 19h00 São Bernardo 2 x 1 Juventus


Na raça, São Bernardo vira o jogo e vence o Juventus em casa

05/09/2012
O São Bernardo saiu atrás do marcador, mas teve muita garra, disposição e competência para virar o jogo contra o Juventus e somar, desta forma, mais três pontos na tabela de classificação do Grupo 4 da Copa Paulista.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Edson Boaro chegou a 14 pontos ganhos e ainda tem chances de classificação, faltando dois jogos para o fim da fase de grupos do torneio estadual.

A equipe entrou disposta a mostrar que tinha condições de vencer, como o próprio volante Fabinho havia comentado ao site oficial do Tigre do ABC na véspera da partida.

O time atuou com Wilson Júnior no gol; Rafael Pastorelli (Thiago Gasparino), Bruno Alves, Fellipe Gregory e Gabrielzinho; Fabinho, Judson (Melika) e Felipe Matheus; Bruno Gonçalves, Washington (Vidal) e Hércules.

Nos primeiros minutos, quem tomou a iniciativa, porém, foi o Juventus, que acertou o travessão do goleiro Wilson Júnior logo aos dois minutos, com Léo.

Aos 6 minutos, após confusão na grande área, o meia Judson perdeu a chance de empatar, mas aos poucos colocava o time no jogo. Tanto que, na sequência do lance, Felipe Matheus cruzou para Hércules, que cabeceou na marca do pênalti para fora.

Aos 13 minutos, o camisa 10 juventino, Léo, abriu o placar num bom chute, sem chances de defesa para Wilson Júnior; 1 x 0 Juventus.

Logo depois do gol, o São Bernardo foi para cima. Aos 15 minutos, Hércules chutou com muito veneno, rasteiro, e o goleiro Junior defendeu, colocando para escanteio. Com o próprio atacante Hércules, o time criava as melhores condições para empatar.

Aos 23 minutos, foi Felipe Matheus quem chutou de longe, mas Júnior fez boa defesa e evitou o empate do Bernô. Um minuto depois, o camisa 1 defendeu chute de Washington, em dois tempos.

Com o jogo amarrado no meio campo e o Juventus tentando impedir os perigosos ataques do São Bernardo, demorou mais 10 minutos para o time anfitrião chegar ao empate. E foi com Washington, que iniciou como titular no jogo.

Com a camisa 7, o jogador marcou de cabeça após lançamento da direita e correu para o abraço, comemorando também com os mais de mil torcedores presentes ao Estádio 1º de Maio.

Dois minutos depois, o mesmo Washington quase virou o jogo, mas Júnior segurou o arremate do avante e impediu a rápida virada.

Na etapa final, o Juventus parecia bem postado em campo, mas foi surpreendido com um ótimo início de tempo do São Bernardo.

Logo aos cinco minutos, Bruno Gonçalves virou o jogo para o Bernô. A bola foi invertida da direita para a esquerda, Washington dominou no peito e caprichou no cruzamento. Bruno fez de cabeça o dele para grande festa da torcida; 2 x 1.

Após o gol, o time visitante se perdeu e os atacantes Hércules e Bruno Gonçalves desperdiçaram gols quase feitos, perdendo, assim, a chance de ampliar logo no início do segundo tempo.

Aos 16 minutos, o goleiro Junior errou na saída de bola com Diguinho no tiro de meta. Hércules entrou na grande área e tomou a bola. Logo, foi puxado por Diguinho, em pênalti bem assinalado.

Na cobrança, porém, o meia Judson cobrou mal e o goleiro do Juventus redimiu-se, fazendo a defesa e garantindo o Juventus no jogo.

Depois das oportunidades perdidas, o Juventus pressionou em busca do empate. Aos 23 minutos, Wilson Junior fez três defesas lindas, em chutes de Romarinho e Tatá, muito difíceis, e salvou o Bernô.

Com o decorrer da partida, o técnico Edson Boaro fechou a defesa e segurou o ímpeto da equipe do Juventus, que buscava a vitória para confirmar a classificação à próxima fase, mas não conseguiu reagir.

Ao Bernô, resta fazer dois bons jogos, contra Grêmio Osasco e São José e torcer por uma combinação de resultados para alcançar uma classificação que já se desenhou bem mais distante.

A equipe volta a campo no próximo domingo (9), a partir das 10h, para enfrentar o Grêmio Osasco, no Estádio Pref. José Liberatti.

Nenhum comentário: