UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

valeu berno!!!!


Grêmio Osasco vence o São Bernardo pela Copa Paulista

09/09/2012
O São Bernardo fez um bom primeiro tempo, com direito a belo gol do atacante Hércules, mas não segurou o Grêmio Osasco, que jogava em casa, no Estádio Pref. José Liberatti.

O time da casa venceu de virada, por 2 x 1, com dois gols marcados no segundo tempo, sendo um no início e outro já nos acréscimos da partida.

Com o resultado, o time de Osasco entrou no G4, auxiliado pela vitória do Audax sobre o Juventus. Já o Bernô permaneceu na sexta posição, com 14 pontos, e jogará a última rodada em casa, contra o São José, apenas para cumprir tabela, sem chances de classificação.

A partida que teve início às 10h começou com ritmo forte e o São Bernardo não demorou para abrir o placar, com o artilheiro Hércules, que vive grande fase. Aos 12 minutos de jogo, ele recebeu lançamento do meia Judson, em velocidade, dominou, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes.

Após o gol, o Grêmio Osasco ficou nervoso em campo e o bom volume do São Bernardo contribuiu para que o resultado se mantivesse, sem grande pressão dos anfitriões.

No segundo tempo, porém, o Osasco foi para cima, em busca do empate e da vitória que lhe daria chances de classificar-se à próxima fase da competição estadual.

Logo no início, Rafael Macena, de cabeça, empatou o jogo e colocou fogo na partida, com a torcida da casa em festa e apoiando pelo gol da virada.

De tanto insistir, o Grêmio Osasco acabou chegando ao segundo gol, já aos 47 minutos do segundo tempo, com Elton, que decretou o 2 x 1, segundo resultado adverso do Bernô contra o Osasco na atual edição da Copa Paulista.

O São Bernardo, já sem chances de classificação, jogará a última rodada diante do São José, no Estádio 1º de Maio, apenas para encerrar sua participação no torneio. Antes disso, terá, quarta-feira (12), um jogo treino contra o Santo André, em Santo André.

Como a diretoria tem destacado, os objetivos foram cumpridos em 2012, principalmente com a grande campanha no Campeonato Paulista da Série A2, quando o Bernô conquistou, inclusive, o inédito título da competição.

Agora, a concentração no trabalho visando o Paulistão de 2013 será ainda maior, com o planejamento iniciado antes mesmo da Copa Paulista desenvolvendo-se a cada dia. 

Nenhum comentário: