UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Presidente fala objetivos alcançados


Presidente fala da Copa Paulista e exalta objetivos alcançados

06/09/2012
O ano de 2012 tem sido muito especial para o São Bernardo Futebol Clube. Após fazer um belo Campeonato Paulista da Série A 2, em que sagrou-se, inclusive, campeão, a equipe disputa a Copa Paulista com o objetivo de revelar e testar jogadores, já pensando no Paulistão da Série A1, em 2013.

O presidente Luiz Fernando Teixeira Ferreira mantém a postura do início da Copa Paulista, quando afirmara que o torneio serviria de preparação para o Estadual do ano que vem. Agora, restando dois jogos para o término da fase de grupos, classificar-se ou não na competição será um pequeno detalhe, perto de tudo o que foi feito na atual temporada.

“O nosso foco em 2012 era única e exclusivamente subir para a primeira divisão e subimos. Já com a disputa da Copa Paulista, avaliamos alguns jogadores que não atuaram em muitos jogos na Série A2 e revelamos outros atletas. Além disso, economizamos dinheiro para montar um elenco de qualidade visando à Série A1, para que possamos fazer um grande campeonato”, afirmou.

Para o presidente do São Bernardo, mesmo com a disputa de dois jogos na Copa Paulista, diante de Grêmio Osasco e São José, respectivamente, os objetivos da clube já foram alcançados.

“Os objetivos em 2012 foram cumpridos. Agora, na competição, se nos classificarmos, entraremos fortes, também, na segunda fase. O time vem engrenando, mudou muito dos primeiros jogos para cá, mas o importante, como sempre falamos, era recolocar o São Bernardo na elite do futebol paulista e graças a Deus nós conseguimos”, destacou.

O São Bernardo volta a campo pela Copa Paulista no próximo domingo (9), para enfrentar o Grêmio Osasco, a partir das 10h, no Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.

Nenhum comentário: