UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

segunda-feira, 11 de março de 2013

Bernô tem gol mal anulado e empata com o Paulista no 1º de Maio

O São Bernardo foi melhor no jogo, criou muitas chances, mas não saiu do 0 x 0 com o Paulista, de Jundiaí, na noite deste sábado (16), no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

A equipe da casa entrou em campo com Wilson Júnior; Régis, Daniel Marques, Fernando Lombardi e Gleidson; Dudu, Glaydson, Luciano Mandi e Bady; Gil e Fernando Baiano.

É bem verdade que no primeiro tempo, logo aos seis minutos, o Tigre teve um gol muito mal anulado pelo assistente Edson Rodrigues dos Santos, que assinalou impedimento de Daniel Marques, após cobrança de falta de Bady.
Bady cobra a falta que originou o gol, mal anulado, do São Bernardo

Meia Bady cobra a falta que originou o gol, mal anulado, do Bernô

A verdade é que Daniel Marques veio de trás e estava, portanto, em posição legal.

Logo depois do lance, mesmo com o Paulista criando algumas chances, o dono do primeiro tempo foi o São Bernardo, já que a equipe do estreante técnico Wagner Lopes criou inúmeras oportunidades e parou somente no goleiro Richard (e na trave).

Aos 14 minutos, Fernando Baiano ganhou de defensor na direita do ataque e cruzou para Fernando Lombardi testar. A bola passou perto do gol, em boa chance criada pelo Bernô. Um minuto depois, foi a vez de Régis cruzar para Fernando Baiano, que cabeceou por cima do gol.

Com a chuva, o ritmo diminuiu, mas o São Bernardo continuou buscando o gol, principalmente com as boas descidas do atacante Gil, sempre muito rápido.

Aos 33 minutos, o volante Glaydson teve uma ótima chance. Bady recebeu cruzamento da esquerda e ajeitou de calcanhar para ele, que nem esperou. Chutou forte de primeira, mas a bola passou raspando a trave direita do goleiro Richard.

Aos 37, Gleidson Souza tocou para Fernando Baiano, que arriscou de longe, para a defesa de Richard, bem colocado.

Cinco minutos depois, Richard deu um leve toque na finalização do meia Bady próximo à pequena área e a bola beijou caprichosamente a trave direita, na melhor chance do jogo para o time de São Bernardo do Campo.

No segundo tempo, as duas melhores chances foram do Paulista, logo no início. Primeiro com o zagueiro Fernando Lombardi, que por pouco não fez contra. Wilson Júnior fez linda defesa e evitou o gol. Depois, com Cassiano Bodini, que teve seu chute tirado em cima da linha de gol pela defesa do São Bernardo.

Wagner Lopes, então, mexeu no time. Entraram Ricardinho e Kleber nos lugares de Fernando Baiano e Luciano Mandi, respectivamente. Gil continuou aterrorizandio a defesa do Paulista e perdeu grande chance aos 17 minutos, quando arrancou sozinho, invadiu a área e chutou forte. Richard fez grande defesa.

Na sequência da etapa final, o Paulista se fechou ainda mais e dificultou as ações ofensivas do São Bernardo, que teve diversos escanteios a seu favor, mas não conseguiu furar o bloqueio do time de Jundiaí.

No fim, já aos 47 minutos, Bady serviu Gil, mas Richard saiu nos pés do atacante e evitou que ele chegasse ao gol. No contra ataque, o Paulista ainda teve uma boa chance, em falta cobrada por Chiquinho. A bola, no entanto, acertou a barreira e o jogo terminou com o placar de 0 x 0.

Na próxima rodada o Tigre do ABC encara a Ponte Preta, domingo (24), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, em jogo válido pela 9ª rodada do Paulistão 2013. 

Nenhum comentário: