UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Meia Bady confia na recuperação: Temos qualidades para reagir!

Logo após o jogo de estreia do São Bernardo no Paulistão, o meia Bady concedeu entrevista coletiva e fez questão de reforçar que o campeonato está apenas começando e que o primeiro jogo foi bom, já que o Tigre jogou de igual para igual contra o Santos.

Um dos grandes destaques da partida, sendo, inclusive, o responsável pela jogada do gol do São Bernardo, marcado pelo volante Naldinho, Bady confia numa rápida recuperação.

"Fizemos uma boa partida, pois o nosso volume de jogo foi bom, reagimos rapidamente após o primeiro gol, e conseguimos atacá-los. Mas sabemos que do outro lado estava um grande conjunto, com jogadores de muita qualidade, que também buscaram a vitória a todo custo. Agora, vamos projetar nosso próximo jogo, cientes de que temos qualidades para reagir", afirmou.  

Para o confronto contra o Guarani na próxima quarta-feira (23), o técnico Luciano Dias não poderá contar com o volante Dudu, expulso diante do Santos. No elenco, o treinador conta com os volantes Glaydson, Fabinho, Dudu Lima e Daniel Pereira.

Nenhum comentário: