UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

sábado, 26 de janeiro de 2013

galinhas 0 x 0 BERNO

O São Bernardo empatou com o Guarani na noite desta quarta-feira (23), em Campinas.

A partida terminou 0 x 0 e, com isso, as duas equipes somaram um ponto cada pela primeira vez neste Paulistão, já que ambos foram derrotados na estreia.

O São Bernardo chegou a criar boas oportunidades, com Michael e Fernando Baiano, ainda no primeiro tempo, assim como o Guarani, que teve em Siloé seu principal nome no sistema ofensivo.

Um dos nomes de destaque na etapa inicial, porém, foi o goleiro Wilson Júnior, que fez grandes defesas e manteve a segurança na defesa do Tigre.

Nos minutos finais do primeiro tempo, ambas as equipes foram para o ataque, em busca de um gol que poderia garantir certa tranquilidade na etapa final.

Aos 36 minutos, por muito pouco, o Bernô não abriu o placar, em chute de Fernando Baiano. O goleiro Emerson espalmou e no rebote o meia Kleber foi atrapalhado por Bruno Recife, que afastou o perigo na defesa do time anfitrião.

Já aos 45 minutos, um gol do São Bernardo. Fernando Baiano recebeu na pequena área, tocou levemente de cabeça e viu a bola entrar mansamente, após toque da defesa, mas o árbitro Rodrigo Guarizo do Amaral marcou toque de mão do centroavante e a primeira etapa terminou.

No segundo tempo, o São Bernardo começou com a mesma vontade e buscou o primeiro gol logo de cara. Aos 9 minutos, o goleiro Emerson fez duas grandes defesas na pequena área, em chutes à queima roupa de Daniel Marques e Naldinho, após levantamento na área de Bady.

Enquanto isso, o Guarani apostava no toque de bola e na qualidade técnica do experiente meia Fumagalli, camisa 10 do time campineiro, que criou as principais jogadas de gol da equipe no primeiro tempo. Àquela altura, porém, o jogador já havia se cansado e o técnico Zé Teodoro optou por substituí-lo, assim como o atacante Dudu, colocando dois jovens jogadores: Wesley e Gabriel Esteves.

Aos 36 minutos do segundo tempo, quem criou novamente uma boa oportunidade para o Guarani foi Siloé, atacante que estreava pelo Bugre. Após toque de mão involuntário de Régis, dentro da área, Siloé chutou e o zagueiro Daniel Marques salvou prontamente, cortando para escanteio.

Nos minutos finais, o São Bernardo segurou o resultado e o Guarnai buscou o ataque, quase contando com um gol contra de Ricardinho, aos 47 minutos, após cobrança de escanteio.

Com o apito final do árbitro e o 0 x 0 garantido, Guarani e São Bernardo buscarão vencer pela primeira vez somente no fim de semana, quando o Bugre encara a Ponte Preta, no Dérbi campineiro, e o São Bernardo visita o Botafogo, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário: