UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Judson e Raul marcam em vitória do Bernô sobre o São José

Nesta sexta-feira (5), a equipe do São Bernardo realizou seu terceiro jogo treino após o término da Copa Paulista, diante do São José, no Estádio 1º de Maio, e saiu vencedor, por 2 x 1, com uma atuação segura e gols do meia Judson e do atacante Raul.

O presidente do São Bernardo Futebol Clube, Luiz Fernando Teixeira Ferreira e o diretor de futebol do clube, Edgard Montemor, acompanharam de perto o jogo treino. 

A equipe comandada pelo técnico Edson Boaro tocou bem a bola e envolveu a equipe adversária, criando ótimas oprtunidades de gol no primeiro tempo. Foi assim, inclusive, que o time chegou ao primeiro gol, com Judson, em bela finalização da entrada da área.

Logo após o primeiro gol, o ritmo diminuiu e o São José chegou ao empate com Miki, que fez a equipe visitante buscar a virada, mas sem sucesso.

Na etapa inicial, o Bernô entrou em campo com Nunes; Régis, Igor, Fellipe Gregory e Paulo César; Fabinho, Jorter, Judson e Raul; Bryan Alex e Reisnaldo. Já no segundo tempo, o time teve algumas alterações e atuou com Igor; Régis, Bruno Alves, Renato e Paulo César; Jorter, Diego, Judson e Raul; Jhonatas e Bruno Gonçalves.

O gol da vitória do São Bernardo foi de Raul, já no segundo tempo do jogo treino, garantindo o primeiro triunfo do Tigre desde o encerramento da participação da equipe na Copa Paulista.

Na próxima segunda-feira (8), todo o elenco será comunicado pela diretoria sobre quem ficará no São Bernardo para a sequência da preparação visando a temporada 2013 e quem dará continuidade à sua carreira em outro clube.

Nenhum comentário: