UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE
UNIÃO IDEOLOGIA HUMILDADE

A MAIOR TORCIDA ORGANIZADA DO a.B.c

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

O São Bernardo FC está mais próximo do seu objetivo de ser campeão da Copa Paulista, mas o capitão Daniel Pereira segue com os pés no chão, apesar da empolgação com a vitória por 2 a 0 sobre o XV de Piracicaba.

“Ainda não ganhamos nada, mas o resultado foi demais. Não há outra palavra para descrever o primeiro resultado que não seja excelente”, afirmou o volante.
Artilheiro da equipe na competição com seis gols, Gil marcou o primeiro gol do Bernô contra o Nhô Quim. O atleta comemorou o fim das viagens longas na competição. Se o Tigre avançar para as finais disputará três partidas, duas em São Bernardo do Campo e outra em São Paulo, contra Audax ou Grêmio Osasco.

“Em três semanas tivemos duas viagens longas, é um alívio que se nos classificarmos para a final, o jogo fora de casa será em um estádio próximo do nosso”, disse. 

Com a habilidade que demonstra nos jogos e os gols marcados, Gil caiu nas graças da torcida. O atacante fez história pelo Tigre no Paulistão, ao marcar o gol de número 500 da história do SBFC.

“Estou muito feliz com o momento que vivo aqui no São Bernardo. Em alguns clubes pelos quais passei, não recebi o carinho que recebo aqui. Espero que se estenda por muito tempo”, completou.
 
O Bernô volta a entrar em campo no próximo sábado (09), às 19h, novamente contra o XV. Para se classificar para a fase final, o time do ABC pode perder por até um gol de diferença. 

Nenhum comentário: